Celebridades Colunas Exclusivo SBT

Exclusivo: Ex-braço direito do Dudu Camargo conta porque abandonou apresentador: ‘Ficou sem caráter’

Cristian Gomes (Foto: arquivo pessoal)

Como já informamos no TV Foco, Cristian Gomes, ex-braço direito de Dudu Camargo e que cuidava da carreira do apresentador, resolveu abandonar o apresentador.

“Venho através deste comunicado informar que a partir de hoje 11/08 não faço mais assessoria para o apresentador Dudu Camargo, por algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz… Apenas continuarei dirigindo o programa (dele) em rádio por ser contratado pela Super Rádio. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito”, diz nota divulgada na imprensa pelo jornalista.

No entanto, ele informou com exclusividade ao TV Foco os motivos que o fizeram tomar essa decisão. “Foi opção minha, eu quis encerrar nossa parceria de projeto televisivo devido a indisciplina profissional do Dudu Camargo”.

“Indisciplina profissional, postura ética, eu não tenho interesse em trabalhar com um artista que está seguindo dessa forma, eu tenho meu nome a zelar, meu trabalho pela frente e não posso me aventurar”, declara.

Questionado se houve briga ele é incisivo. “Não houve briga, eu tomei essa decisão por falta de comprometimento [do Dudu], pessoas erradas com quem ele está andando. Eu cheguei para ele e falei: “Eu não estou aqui para brincar, estou aqui para trabalhar. Se você não está afim de me ouvir, então você segue seu curso e eu sigo o meu, e o futuro vai mostrar para você como as coisas funcionam, não é bem do jeito que você pensa. Rádio e televisão é coisa séria, não é um brinquedo””, comenta.

E completa: “Ele ficou sem caráter”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE