Mais destaques SBT

Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O apresentador Silvio Santos surpreendeu e resolveu procurar caminhos diferentes para definir a apresentadora do novo programa do SBT.

O dono da emissora chocou ao fazer uma espécie de competição durante seu programa para a escolher uma apresentadora para a sua próxima atração que deve ir ao ar em breve.

+Após ser trocada pela Globo, Emilly Araújo faz desabafo

O novo programa é uma releitura do “Levanta-te”, mas em vez da participação de mães e filhos, contará apenas com as crianças que marcarão presença na disputa musical.

O projeto levará o nome de “O Trono”, e deveria continuar com o mesmo corpo de jurados do “Levanta-te”. No entanto, de última hora, o veterano convocou Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mara Maravilha para compor a banca de jurados.

Durante a gravação, ele então perguntou quem deveria se tornar a apresentadora fixa da atração, e logo Lívia e Mara levantaram suas mãos, bastante animadas com a novidade. Entretanto, Silvio decidiu fazer diferente e iniciou uma espécie de competição.

O dono do SBT então perguntou para a platéia presente quem deveria ser a felizarda, revelando que nem Lívia nem Mara iriam ocupar o lugar que estava destinado a uma de suas filhas e o público deveria escolher apenas nomes da família Abravanel.

O auditório então escolheu por Patrícia Abravanel e Silvio anunciou que ela se tornará a apresentadora do novo programa assim que sair da quarentena, lembrando que a artista deu luz à sua filha, Jane, nesta quinta-feira, 11 de janeiro.

SILVIO SANTOS FAZ MUDANÇA NO SBT E SURPREENDE

Silvio Santos esteve no SBT nesta quinta-feira (11) para realizar gravações de seu programa dominical e promoveu algumas mudanças na grade de programação da emissora.

Após “teste” realizado nesta semana com uma exibição quase surpresa de uma reprise do Conexão Repórter na segunda-feira, às 23h30, logo após o Programa do Ratinho (que rendeu altos índices de audiência), Silvio decidiu mudar de uma vez o programa comandado por Roberto Cabrini para as noites de segunda. A modificação decidida pelo dono do SBT entrará em vigor já na próxima semana.

+ SBT define data para retorno de Leão Lobo ao Fofocalizando

Com a mudança de Cabrini para as segundas, abriu uma vaga nas noites de domingo. Silvio, então, decidiu que a faixa depois de seu programa será ocupada pelo Quem Não Viu Vai Ver, que irá reprisar atrações de grande sucesso do SBT (entre eles, cogita-se reapresentação até de A Praça é Nossa).

Procurado, o SBT, por meio de sua a assessoria confirmou as informações, mas disse não saber se as mudanças são fixas ou somente para o período de verão.

 

 


PUBLICIDADE

Comentários recentes