Colunas Exclusivo

Exclusivo: Silvio Santos passa mal e precisa deixar gravações no SBT; assessoria nega

Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Como já informamos, a apresentadora Helen Ganzarolli teve que se afastar das gravações do “Programa Silvio Santos” nesta terça (16) e não gravou o quadro de sucesso “Jogo dos Pontinhos”.

No entanto, não foi só ela que se ausentou do mesmo programa. Silvio Santos deu um susto em todo mundo ao passar mal durantes as gravações.

Ele estava gravando normalmente, jogando dinheiro, mas de repente se sentiu mal e gritou “Fabiano!” (diretor do programa). Ele abaixou a cabeça e pôs as mãos nos olhos, e logo a produção entrou e o retirou do palco.

Silvio foi para o camarim com uma crise brava de labirintite. Por lá, já o estavam esperando dois amigos médicos, que lhe entenderam. Silvio comeu alguma coisa e foi medicado.

Passados 40 minutos, com todo mundo achando que as gravações tinham sido canceladas, não é que aparece o Silvio no palco firme e forte? O Liminha perguntou se ele melhorou e Silvio nem ouviu e já estava perguntando onde tinha parado, e continuou normalmente com as atrações, jogando seus aviõezinhos. Hoje (18), Silvio está gravando normalmente no SBT em plena saúde.

A assessoria de imprensa do SBT procurou o TV Foco e desmentiu tal informação. Segundo a assessoria, neste dia somente Helen passou mal e Silvio Santos parou as gravações para ver quem entraria no lugar da morena na gravação do Jogo dos Pontinhos. Ainda segundo a assessoria, para crises de labirintite recomenda-se dias de repouso, o que não foi o caso em relação ao animador, ou seja, ele não passou mal. Então tá!

Curta o TV Foco no Facebook!