Novelas Outro Lado do Paraíso

Fabiana antecipa volta para casa e Clara se desespera em O Outro Lado do Paraíso

Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Conforme foi exibido no capítulo desta quarta-feira (6), a protagonista Clara (Bianca Bin) já colocou as mãos nas obras que estão escondidas na casa da dondoca Fabiana (Fernanda Rodrigues). No entanto, o que ela nem o público imagina é que a loira retornará mais cedo para casa.

“Ninguém vai notar… Finalmente, consegui!”, analisará ela, arrumando o piso no mesmo local e deixando o armário da madame sem nenhum rastro. Nas cenas que irão ao ar na noite de hoje, Clara pedirá para Lindomar (Hossen Minussi) jogar as malas de Fabiana, que estão com os quadros, no lixo.

De acordo com informações do GShow, ela sairá de táxi com os objetos, mas será vista por Ingrid, filha de Fabiana. Enquanto isso, a mocinha procura por Patrick.  O neto de Beatriz verá a carta testamento de Beatriz e deixará Clara impressionada com o valor dos quadros que herdou.

Naldo aparece aos prantos, pedindo perdão a Moranguinho por agressões

As desconfianças de Fabiana aumentarão ainda mais, mas Clara decidirá voltar para a mansão com a intenção de não levantar suspeitas. O que acontecerá depois de tudo isso? Em breve mais informações!

INÍCIO DA NOVA FASE DE CLARA

Qando Clara relata como fez para retirar o tesouro da casa sem que Fabiana suspeitasse da ação, Patrick tem uma crise de riso. “Minha prima não merecia castigo melhor. Tia Beatriz escondeu o que havia de mais valioso e deixou para você. Minha tia estava interditada quando assinou as doações”, dirá.

“Fabiana poderia contestar judicialmente. Ocorre que ela sequer suspeita da existência dessas pinturas. Como não suspeita, não vai contestar a doação”, explica Patrick, antes de concluir: “Eu amava minha tia Beatriz. Se esse foi o troco que ela quis dar na neta, tão ingrata, eu concordo com ela. Vou ajudar você”.

“Em tudo que for preciso. É exatamente como minha tia disse. Você vai ser milionária, Clara. Milionária”, decreta. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 07. O Outro Lado do Paraíso é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral de André Felipe Binder.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes