Mais destaques

Famosa atriz de “Malhação” é filha do nadador Xuxa e namora Fiuk com muita discrição

Clara (Isabella Scherer) em “Malhação” (Foto: Reprodução/Globo)

Quem acompanha Isabella Scherer no papel da malvada Clara na novela “Malhação” jamais poderia imaginar que ela é filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. A menina é fruto de outra relação do nadador, que atualmente é casado com Sheila Mello.

Apesar do pai famoso, Isabella se mantém discreta quanto isso e quando o assunto é namoro, a menina evita ainda mais os holofotes. Para quem não sabe, ela é namorada do ator Fiuk, há pouco mais de 1 ano. Apesar da relação estável e de serem flagrados algumas vezes juntinhos, ela procurava evitar rotular a relação.

+ “A Força do Querer”: Perto de perder o filho, Ritinha enfim confessa que Ruyzinho é filho de Zeca

Em recentes entrevistas, a jovem atriz de 21 anos, atualmente em “Malhação”, sempre procura evitar falar sobre o assunto. O foco, segundo ela, é só a carreira profissional e o atual momento em “Malhação”.  “Não gosto de rotular nada, mas é o momento que estou mais realizada na vida, tanto pessoal quanto profissional” , disse ela em entrevista recente a um jornal.

Atualmente Isabella mora sozinha no Rio de Janeiro. Já o namorado Fiuk reside na mesma cidade e atualmente está na novela “A Força do Querer”.

Fiuk e Isabella Scherer assistiram a um espetáculo
Fiuk e Isabella Scherer assistiram a um espetáculo. Foto: Cristiana Silva

FALANDO NA NOVELINHA

Ao que parece, o autor da novela global juvenil “Malhação“, Cao Hamburguer, está começando a se aprofundar nas histórias de outros personagens diferentes do triângulo Keyla (Gabriela Medvedovski), Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais). A trama que tem cinco protagonistas vem rendendo à Globo bons índices de audiência e críticas. Manuela Aliperti, intérprete Lica, irá se reaproximar de Clara (Isabella Scherer) nos próximos capítulos do folhetim.

As duas, que no começo da novela eram melhores amigas, se afastaram por inúmeras diferenças e traições. A família de ambas eram extremamente unidas, mas, ao Lica descobrir que o pai Edgar (Marcelo Antoni) traiu Marta (Malu Galli) com Malu (Daniela Galli), a então melhor amiga de sua mãe fez com que a relação entre ela e Clara desandasse e as duas amigas se tornaram rivais. Mas, essa relação promete mudar novamente, segundo a revista “Minha Novela”.

Depois de perceberem que sentem falta uma da outra, Clara e Lica irão se reaproximar aos poucos e quando perceberem ficarão inseparáveis como antigamente. Com a convivência voltando a ser como era antes, Lica perceberá que Clara andará estranha com as pessoas (mais que o normal) e começará a ficar atenta as atitudes da irmã.

Certa vez, Lica perceberá que no corpo de Clara terão muitas marcas e cicatrizes estranhas. A loira ficará acanhada e não revelará de cara o que anda acontecendo, mas Lica a pressionará e ela confessa que anda se mutilando. A loira também confessará que anda solitária já que os pais estão ocupados com os seus trabalhos e não ligam para ela. Assustada com o que descobriu, Lica pede para Marta que ela a ajude salvar a irmã.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes