Celebridades

Fátima Bernardes fica nervosa e chama por Bonner no “Encontro”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes foi surpreendida com um momento pra lá de tenso no seu programa, o “Encontro”, e enfrentou uma saia justa ao vivo na Globo. A apresentadora estava em uma chamada de vídeo com Dony De Nuccio, que dava as últimas notícias, quando chamou pelo ex.

Sem esconder o nervosismo, ela agradeceu a Dony e falou: “Obrigado Bonn… Dony”. Em seguida, a ex-âncora do “Jornal Nacional” se mostrou desconcertada com a gafe, mas tentou seguir normalmente com o programa, e todos os convidados fingiram que nada aconteceu.

No entanto, nas redes sociais, a gafe não passou batida e foi comentada pelos internautas. “A Fatima Bernardes quase falou “bonner” kkkk”, brincou um. “Quase sai um “Bonner”, Fátima…”, comentou outro. “Fátima quaaaaase soltou um “Bonner” agora, rs”, disse outro.

@DonyDeNuccio Quase Fátima te chamava de Bonner #Encontro”, alertou uma quarta pessoa. Confira o vídeo do momento da gafe:

FÁTIMA TROCA SOBRENOME

Conforme já noticiamos recentemente, quem entra no Instagram da jornalista e apresentadora se depara com algo um tanto estranho. É que na rede social, apesar de ainda ser encontrada como Fátima Bernardes, a comunicadora está utilizando apenas Fátima Gomes como nome de apresentação de seu perfil.

Após a apresentadora mudar o nome no Instagram, prontamente internautas começaram especular o motivo. Houve quem dissesse que Fátima tirou o “Bernardes” da rede social porque ele é um sobrenome do ex-marido. No entanto, em uma rápida pesquisa, é possível ver que Bonner não possui esse sobrenome.

Pabllo Vittar na Fazenda? Ex-BBB choca público ao reaparecer em reality

William Bonemer Júnior é o seu nome completo. Em outra consulta é possível descobrir que o Bernardes é da própria família da apresentadora já que o pai se chama: Amâncio da Costa Bernardes e a mãe Eunice Gomes Bernardes.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes