Globo

Faustão demite duas bailarinas e uma repórter de uma vez só; saiba o que elas disseram

Juliana Valcésia participou até mesmo da Dança dos Famosos como professora no Faustão (Foto reprodução)
Juliana Valcésia participou até mesmo da Dança dos Famosos como professora no Faustão (Foto reprodução)

Nesta segunda-feira, duas bailarinas veteranas do Faustão e uma repórter foram dispensadas da Globo. Três ‘coelhas’ mortas com uma cajadada só. E elas não voltarão mais ao programa nem para dar tchau.

Foram elas: Eliza Joenck, Juliana Valcésia, que eram bailarinas e Renata Longaray, repórter da atração. Em redes sociais e por meio de assessorias de imprensa, duas delas já se manifestaram sobre o ocorrido no Faustão. Ao que tudo indica, a decisão de dispensar as moças já havia sido tomada há tempos, e elas demonstraram conformidade com a situação na saída do programa do Faustão.

+ Milionária, Anitta ficou ainda mais rica cantando o Hino Nacional na Fórmula 1; veja quanto ela ganhou!

Vale dizer que nos últimos tempos elas atuavam como repórteres da atração de Fausto Silva. “Hoje encerro a minha história no ‘Domingão do Faustão’. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades”, disse Ju em rede social.

Já Longaray, por meio de assessoria, declarou: “Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017. Renata segue estudando artes cênicas e analisando novos projetos”. Informações do UOL, que também declarou que a demissão das três também faz parte de um plano de contenção de despesas dentro do programa. Para o ano que vem, a atração de Fausto planeja focar ainda mais no palco e menos em matérias externas.


Curta o TV Foco no Facebook!