A Fazenda 9

“A Fazenda”: Ana Paula Minerato revela que viu comentário externo sobre romance com Matheus

Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa. (Foto: Montagem/Divulgação)
Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa. (Foto: Montagem/Divulgação)

O cupido vem trabalhando pouco nesta temporada de “A Fazenda”. Até agora, apenas Monick Camargo e Yuri formaram um casal no reality. No entanto, outro relacionamento pode surgir em breve no confinamento: entre Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa.

Em conversa com Marcelo Ié Ié na tarde desta quarta-feira (20), a ex-panicat confessou que acabou vendo em um teleprompter, durante a transmissão do programa, um comentário de um internauta sobre um suposto romance entre ela e Matheus. “Na hora que passou o VT do Yuri e da Monick, eu vi ali o comentário de um casal da gente também. Não sou boba não, tô falando pra vocês”, disse.

+ Produção da Record está insatisfeita com Marcos Harter na “Fazenda”

Segundo informações do “UOL”, o ex-“BBB” ouviu a conversa entre Minerato e Ié Ié e “se intrometeu”, dizendo que os dois têm “tudo a ver”. Será mesmo que vai rolar um novo romance no reality?

ELOGIOS A YOUTUBER

Na tarde de ontem, questões relacionados ao mundo artístico fora de “A Fazenda” voltaram a ser temas de conversas entre os peões no confinamento do reality. Ana Paula Minerato, Aritana, Marcelo Ié Ié e Matheus falaram sobre as personalidades que fazem sucesso na internet. A ex-panicat tratou logo de citar o youtuber Felipe Neto e mostrou uma grande admiração por ele. “Ele é fod*, ele posta um vídeo por dia”, disparou a loira, aparentemente impressionada com a disposição para o trabalho do carioca.

Aritana então lembrou do amigo Mohamad Hind, que chegou a participar do “MasterChef”, e que atualmente também gerencia um canal do YouTube, publicando vídeos toda semana — ele tem mais de 100 mil inscritos.

Minerato seguiu exaltando Felipe e destacou o número de fãs do youtuber: “O Felipe posta vídeo todos os dias. É muita coisa. E ele tem uns 12, 13 milhões de seguidores”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes