A Fazenda 9

“A Fazenda”: Dinei garante que eliminará Marcos e já pensa no próximo alvo

Dinei e Conrado (Foto: Reprodução)

Dinei está muito confiante em sua permanência no reality show “A Fazenda”. Ele está na roça com Marcos Harter e já vem fazendo planos para o futuro do jogo, pensando em quem será o seu próximo “alvo”. Em conversa com Conrado na casa da árvore, ele afirmou que vai mirar em Nahim.

Os dois foram para o local durante a festa surpresa do Dia das Crianças e começaram a traçar estratégias. Segundo Dinei, seu retorno o tornará mais forte, com mais chances no jogo. Conrado o apoiou, dizendo que Marcos tentou envolver seu nome em uma polêmica, mas não conseguiu.

“Ele tentou me envolver também, eu estava subindo com umas coisas na mão e ele começou a reclamar. Nem dei atenção, deixei ele falando sozinho”, contou o marido de Andréa Sorvetão. “Olha, mas esse aí não vai mais dar problema. Ele percebeu que a gente não entrou na pilha dele”, disse Dinei.

Homem invade quarto de hospital e posta foto de Arlindo Cruz internado

“Agora é hora do Nahim. Deixa o velho comigo”, completou o ex-jogador, que era aliado de Nahim até poucos dias atrás. “Esse cara só dá tiro no pé. O velho tava atrás do Yuri, cismou, daí enalteceu ele com a indicação e o Yuri voltou fazendeiro. Deu tudo errado”, comentaram os dois.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes