Fez História

“Fez História”: Globo e SBT se unem; Gugu e Faustão comandam juntos seus programas!

Gugu e Faustão juntos pela Néstle!

O “Fez História” de hoje relembra uma das cenas mais marcantes da nossa TV. Trata-se de um momento praticamente nunca imaginado ocorrido em 2003, quando Fausto Silva e Gugu Liberato, entraram um no programa do outro em link ao vivo para promover uma ação da Néstle.

O que todos achavam impossível aconteceu, Gugu que na época comandava  o “Domingo Legal” era uma verdadeira pedra no sapato do “Domingão do Faustão” e por diversas vezes chegou a vencer a Globo na audiência com considerável audiência.

Relembre um pouco:


Apesar de toda disputa, não tem nada que o dinheiro não compre, Gugu e Faustão apesar de grande batalha por audiência apareceram ao vivo interagindo, cada um de seu programa, em uma promoção da Nestlé. “Ao contrário do que muita gente até gostaria, nós somos concorrentes, jamais fomos inimigos, muito pelo contrário”, esclareceu Fausto Silva. Eles conversaram por pouco mais de três minutos em uma cena inimaginável até então que realmente “Fez História” em nossa TV.  

Assista:

Gugu chegou a marcar mais de 30 pontos no SBT!

Já em a partir de 2004 em diante o “Domingão do Faustão”, foi recuperando sua audiência gradativamente e as vantagens do “Domingo Legal” ficaram mais raras. Isso fez com que Silvio Santos reduzisse os custos de produção.  A transmissão do futebol no domingo às 16h também foi um duro golpe, pois atingiu a primeira parte do programa.

Cada vez menos ameaçado, Faustão passou a liderar novamente com facilidade, como nos tempos áureos. Em 2009, outra cena inimaginável aconteceu: Gugu trocou o SBT pela Record, que já havia tentado contratar Fausto Silva. Mais tarde em 2013, Gugu viria romper seu contrato com a emissora. Atualmente o apresentador segue descansando, após uma longa temporada com o seu programa “Gugu” no horário nobre da Record.

Relembre a trajetória de Hebe Camargo, clique aqui e leia!

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!