Fofocalizando tenta aproximar o público e apresenta novidade no programa
01/12/2017 às 16h09


O programa Fofocalizando apresentou novidade para aproximar os telespectadores. (Foto: Reprodução)
O programa Fofocalizando estabilizou-se na audiência em São Paulo. A atração marca diariamente média entre 5 e 6 pontos, alternando com a Record o segundo e o terceiro lugar no ranking das audiências. A atração compete com as reprises de novelas da emissora concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na Record, Carla Cecato e Luiz Bacci brigam por vaga no estacionamento de Marcelo Rezende
Desde a última quinta-feira, 30 de novembro, o programa tenta aproximar ainda mais o público e turbinar os índices de audiência. Um dos quadros de sucesso, o ‘Doeu no Ouvido, foi Destruído’, onde diferentes hits são ouvidos e bem avaliados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de agora os telespectadores também votam e julgam as músicas, não os cantores. Pelo Twitter eles precisam usar a hashtag #Destrói e #NãoDestrói para contar na votação. Leão Lobo, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha apresentam o Fofocalizando.
DIRETOR DO FOFOCALIZANDO TOMA DECISÃO SOBRE MARA MARAVILHA:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A emissão de opinião por parte dos apresentadores continua sendo motivo de polêmica no SBT. Foi assim com Rachel Sheherazade, com Danilo Gentili, com Patricia Abravanel, até mesmo com o próprio Silvio Santos, e agora, com Mara Maravilha, uma das apresentadoras do “Fofocalizando”.
Ela resolveu falar sobre o tema da transexualidade na novela “A Força do Querer”, dizendo que “Deus fez Adão e Eva” e afirmando que “eles não procriam”. Sobre isso, o diretor Marcio Esquilo, ao colunista Maurício Stycer, se manifestou e se posicionou sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles estão aqui para dar opinião. Não tenho como controlar a opinião dela”, disparou ele, colocando toda a responsabilidade das palavras da apresentadora em suas mãos, ao dizer que não interfere ou controla o que é dito no ar, mesmo que seja considerado ofensivo para uma classe.
Vale lembrar que, no dia seguinte, Mara pediu desculpas. “Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica”, disse ela, aos prantos, enquanto era apoiada pelos demais apresentadores, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Decio Piccinini e Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre isso, o diretor revela: “Não foi ordem de ninguém. Foi deles mesmo que partiu a iniciativa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.