“Fofocando” custa uma fortuna ao SBT, que pode liberar a ação de merchandising


Foto: reprodução/SBT.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Que o “Fofocando” vai mal não é novidade. Mas um fato sobre o programa é que ele custa bem caro aos cofres do SBT.

Mas Silvio Santos não está nem aí e, segundo José Armando Vannucci, ele já disse aos mais próximos que gosta do programa, apesar da audiência ainda não ter decolado.

Os ajustes no programa vem sendo feitos gradualmente, como a presença de Mara Maravilha e de Léo Dias, que traz notícias inéditas para o mesmo. Outra novidade recente foi a adoção do sofá que era do programa de Hebe Camargo no SBT, como forma de deixar a atração mais dinâmica e os apresentadores mais à vontade.

De acordo com Vannucci, o “Fofocando” custa por mês a bagatela de R$ 300 mil de orçamento só com a equipe de profissionais. E esse fato, dizem nos bastidores do canal, pode fazer com que Silvio Santos libere a realização de merchandising, o que não foi feito até agora como estratégia para não derrubar a audiência.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]