Novelas Rock Story

Fofoqueiro de “Rock Story” foi inspirado em Leão Lobo e Márcia Goldschmidt

Caíke Luna caiu no gosto dos telespectadores com o personagem Cassiano Junior. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Caíke Luna está em alta na novela “Rock Story”. O ator foi convidado pelo diretor Dennis Carvalho para fazer apenas uma participação de dois capítulos na trama, mas acabou ficando.

O ator, que é contratado do Multishow, ganhou espaço no atual sucesso das sete como o fofoqueiro Cassiano Junior e revelou em entrevista ao portal Uol em quais famosos se inspirou para compor o personagem.

Esse papel era para um ator mais velho e queriam algo meio Leão Lobo, mas não tenho esse perfil. Falaram que era para ser uma coisa sensacionalista e sugeri fazer algo na linha da Márcia Goldschmidt, que tenta cavar uma polêmica, característica de todos que fazem sensacionalismo. ‘Sua namorada foi libertada? Ela estava cheirando?’. Não me inspirei em ninguém, mas pensei nesse raciocínio, aumentar tudo que for perguntar“, explicou ele.

Com pequenas passagens por novelas, mas com grande destaque como o Clayton no “Zorra Total”, Caíke ainda disse como gostaria que fosse o final de Cassiano, já que a novela está nas últimas semanas.

Uma surra… sei lá, um tiro, porque é engraçado. Tiro não, estou exagerando, mas apanhar do Gui uma hora“, revelou.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE