Mais destaques

Fora da “Fazenda”, Britto Jr. manda recado para Justus e ironiza diretor

Britto Jr. e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Record)
Britto Jr. e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Record)

Britto Jr. foi o primeiro apresentador do reality show “A Fazenda” e comandou as edições do programa entre as temporadas 1 a 7, quando foi trocado por Roberto Justus na oitava edição. Agora, com a volta da atração, ele fez questão de deixar o seu recado.

Por meio das redes sociais, ele mostrou que continua acompanhando o confinamento dos famosos e, no Instagram, fez questão de mandar um recado para Justus. Ele fez uma espécie de alerta, afirmando que, a partir de agora, “o bicho vai pegar” para o lado dele.

“Relaxa, @Justos estreia é moleza, tudo ensaiado. Depois é que o bicho pega ao vivo, com o @carellimassageando seus ouvidos. Amanhã, leio como é que foi…Boa sorte!”, disparou ele, referindo-se às reclamações que o diretor Rodrigo Carelli faz no ponto eletrônico.

Participante começa a “destilar veneno” no primeiro dia de “A Fazenda 9”

Nas últimas edições que Britto esteve no programa, ele mostrou seu descontentamento ao vivo, chegando a “brigar” com Carelli enquanto estava no ar. Segundo Britto, isso acontecia  por causa da maneira que o diretor falava com ele pelo ponto que ficava em seu ouvido.


No Twitter, ele também comentou o assunto, ao retweetar a seguinte publicação: “Até o @brittojr com todo engessamento que hoje eu fui descobrir que era por conta do diretor era melhor que esse mala sem alça do Justus”. “Bingo!”, comentou Britto.

PÚBLICO IMPLORA PELA VOLTA DE BRITTO

Acostumados com Britto Jr. desde a primeira temporada, o público não gostou muito da troca que foi feita na última edição. Os internautas criticam a escolha de Roberto Justus, o novo apresentador, e imploram pelo retorno do antigo.

“Roberto não, Record!! Pelo amor… ele não sabe apresentar este tipo de programa. Coloca o Britto de novo!!”, disse um seguidor. “O Britto é a cara da fazenda, me desculpa Justus, mas você arrebenta naquele programa de demissões que você falava (Vc está demitido)”, disse outro.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes