A Fazenda 9

Fora de A Fazenda, Monick desabafa após depoimento de Yuri e se diz aliviada

Yuri e Monick na Fazenda (Foto: Reprodução)

Monick Camargo enfrentou Marcos Harter e Flávia Viana na última roça da atual temporada do reality show A Fazenda. A namorada de Yuri Fernandes dentro do jogo acabou deixando a competição e participou do programa Hoje em Dia na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro.

+Fãs de Emilly se organizam para ajudar Flávia Viana a vencer A Fazenda

Ela, que participou do reality A Casa e foi escolhida para voltar na Fazenda – Nova Chance, mas acabou ficando de fora da grande final, resolveu falar sobre o seu romance com o ex-BBB. Ela assistiu um depoimento do amado no matinal. “Você é muito especial na minha vida, te desejo todo o sucesso do mundo nessa nova trajetória. Eu te amo muito”, disse Yuri.

Ao ver o vídeo, ela se surpreendeu. “Tirou um peso das minhas costas, eu achei que ele estava chateado comigo”, declarou Monick.

Ana Hickmann então questionou se ela estava preocupada por causa do comportamento do empresário  na última festa do programa. “Não sei o que aconteceu, ele estava diferente”, respondeu a goiana. “Fazia três dias que ele tinha saído, acho que ele estava confuso. Além disso, ele está com problema na família, a avó dele está doente. E eu também estou meio confusa aqui fora”, completou.

MONICK SE ARREPENDE DE TER CUSPIDO EM MARCOS HARTER

A loira ficou marcada no reality por uma discussão acalorada com Marcos Harter, na qual chegou a cuspir no peão.

Entretanto, Monick parece estar bastante arrependida de sua atitude. Na entrevista que deu ao matinal da Record, ela lamentou a situação e disse que se envergonha pelo que fez:  “Eu me arrependo muito e tenho muita vergonha de assistir esse vídeo”.

“Eu demorei para dormir nesse dia, fiquei mal. Mas é que ele ataca de uma forma muito agressiva”, declarou a peoa, bastante emocionada. No entanto, apesar de destacar que Marcos não é uma má pessoa, a ex-participante disse que ele deu início à briga.

“Ele tem esse dom de ir no ponto fraco das pessoas. Mas o Marcos não é um cara do mal, ele só está ferido e faz essas coisas. Porém, não sei porque ele fez isso comigo”, lamentou. Agora, Marcos, Flávia e Matheus são os três grandes finalistas da temporada.

O público poderá escolher o grande vencedor desta edição na quinta-feira (7), que será premiado com 1,5 milhão de reais.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes