A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Bibi perde o controle e ataca Jeiza

Jeiza e Bibi (Foto: Reprodução)

Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) perderá o controle e atacará Jeiza (Paolla Oliveira) com uma série de ofensas.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi, certa de que Jeiza é a responsável pela desgraça de Rubinho (Emílio Dantas), não poupará xingamentos ao atacar a polícia.

Tudo acontece quando o folhetim avançar um ano e Jeiza flagrar Bibi entrando na cadeia com uma barriga falsa para entregar dinheiro para o marido subornar um penitenciário e ficar curiosa sobre a gravidez da estudante.

As duas acabarão se encontrando novamente no banheiro de uma boate e Jeiza comentará que encontrou com Caio (Rodrigo Lombardi). “Está fazendo outra denúncia?”, perguntará a filha de Aurora (Elizângela). “Eu tenho o que denunciar?”, questionará Jeiza. “Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem”, responderá Bibi.

“Gozado, ele também não sabia que você estava grávida”, dirá a loira. “Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal”, ameaçará Bibi.

Jeiza então diz que se o casal andar na linha, não precisará ter medo. “Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, Cachorra”, gritará Bibi, saindo do banheiro. Jeiza desconfiará e constatará que Bibi está escondendo algo e irá investigar o que é.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE