A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Perto de perder o filho, Ritinha enfim confessa que Ruyzinho é filho de Zeca

Ritinha conta toda a verdade (Foto montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, a vida da sereia Ritinha (Isis Valverde) vai mudar literalmente e para pior. Após enganar o marido, Ruy (Fiuk), de que ele era o pai do filho dela, a sereia vai se ver obrigada a contar toda a verdade e revelar que Zeca (Marcos Pigossi) é o pai verdadeiro do menino.

Em “A Força do Querer”, tudo vai acontecer depois que, em um ato de desespero, Ruy acertar um tiro em Zeca. Após tal feito, ele será procurado pela polícia e o rapaz resolve se esconder na casa do pai de Cibele (Bruna Linzmayer). Enquanto isso, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai surtar ao saber que o filho virou um criminoso por causa da sereia. Revoltada, Ritinha vai arrumar as malas dela, pegar o filho e pedir abrigo na casa de Heleninha (Totia Meirelles). Joyce vai até a casa dela ao saber que a moça fugiu com o neto para lá. Em um ato de desespero, ela pega Ruyzinho, entra no carro e foge com o menino.

+ Bibi descobre tudo, tira satisfação e é humilhada em “A Força do Querer”

Enquanto tudo isso acontece, Dantas (Edson Celulari) vai pedir a guarda do menino para os avós Joyce e Eugênio (Dan Stulbach). Vendo que o circo está se fechando e que vai perder o filho, Ritinha revela que o pai verdadeiro do menino é Zeca e não Ruy. Ao saber de toda a história, Ruy enfim vai abrir o envelope com o teste de DNA entregue por Cibele. Ele descobre finalmente que não é pai do menino. A partir daí, ele vai desvendar outras armações da sereia. Égua.

Essas sequências vão ao ar na novela “A Força do Querer” nos próximos capítulos da trama.

MAIS SOBRE A NOVELA

Nós próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, o personagem Ruy (Fiuk), finalmente, descobrirá a farsa de Ritinha (Isis Valverde), que mantém um casamento com ele e Zeca (Marco Pigossi) ao mesmo tempo, após flagrar ps dois conversando pelo computador.

Ele chega no final da conversa, mas ouve Ritinha implorando para que Zeca não fale sobre a sua bigamia. “Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei”, diz a sereia. “Eu faço. Tu vais ver se eu não faço”, responde Zeca, em tom de ameaça, quando chega Ruy.

“Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara tá te ameaçando?”, pergunta o playboy. “Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele”, mentirá Ritinha.

É aí que ele se revolta e pega um revólver, indo até a casa do Rival e atirando contra ele. “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!”, gritará Ruy.

“Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, dirá Zeca, afirmando que também é casado com ela. Ruy não se controla e solta o tiro, deixando Zeca entre a vida e a morte no hospital


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes