A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Cibele e Joyce brigam feio, mas no final se tornam amigas

Cibele chamará Joyce de mentirosa. (Foto: Reprodução/Internet)

Cibele (Bruna Lizmeyer) vai encontrar com Joyce (Maria Fernando Cândido) em uma festa promovida por Heleninha (Totia Meireles) e finalmente resolverá as diferenças com a ex-sogra.

Primeiro, a moça vai perguntar por quê a outra a está evitando. “Não sei como olhar pra você depois daquelas fotos, daquele vídeo, Cibele… não sei como entender você. Nada justifica uma exposição daquela, Cibele! Nada! Frustração nenhuma nesse mundo justifica que uma mulher se exponha daquela maneira tão…”, responderá a socialite.

Cibele chamará a mãe de Ruy (Fiuk) de mentirosa. “Você mentiu pra mim! O que você fez foi igual a tentar esconder a presença de um elefante com uma tampa de CD! As coisas estavam acontecendo ali, na sua casa! Na sua frente! Você via, você ouvia…”, rebaterá a assessora.

O papo entre as duas esquenta ainda mais, porém Joyce resolve relembrar o falso neto que a ex-nora esperava e as duas se emocionam.

Você não imagina como me emocionou saber que você estava esperando um filho do Ruy!”, garante Joyce, deixando Cibele desconfortável. “Meu neto! A sensação de ter um neto foi você que me deu! Separei o que tinha de mais bonito no enxoval que foi dos meus filhos, pra dar a você! A ele…”, contará.

A rival de Ritinha (Isis Valverde) pedirá para que Joyce não toque mais nesse assunto, mas a mãe de Ivana (Carol Duarte) persistirá em elogiá-la. “Você sempre vai ser minha nora! mesmo que você corte relações com a gente, nunca mais queira falar com nenhum de nos… eu sempre vou considerar você como minha nora! sempre!”, declarará Joyce. As duas, após a declaração, vão se abraçar muito emocionadas.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes