Globo comete erros em “A Força do Querer” e “cancela” passagem de tempo na prisão de Zeca


Zeca (Marco Pigossi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) em cena em que tem prisão anunciada em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo deixou escapar uma sequência de erros na cena da prisão de Zeca (Marco Pigossi) exibida no final do capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira (14).

Na cena em que Zeca vai embarcar no aeroporto para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), que foi lutar nos Estados Unidos, a equipe da novela das nove cometeu vários deslizes. Em um deles, acabou mostrando parte do passaporte do personagem com a frase “documento cenográfico”.

Em seguida, a passagem de Zeca aparece datada para o dia 29 de junho de 2017, sendo que já estamos em agosto. Até aí, tudo bem, já que a novela poderia estar se passando em uma data atrasada. Mas não. Com a passagem de tempo que teve recentemente, “A Força do Querer” já está em 2018.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Na sinopse, a trama de Gloria Perez aparece com início datado para quinze anos atrás do tempo atual, ou seja, 2002. Com a passagem de tempo que aconteceu ainda no primeiro capítulo, voltamos para 2017. Já no final de junho, a história teve uma segunda passagem de tempo, agora de um ano. Ou seja: está se passando em 2018.

Veja também

Confira a seguir as imagens com os erros (o vídeo pode ser visto no Globo Play, aqui).

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.