Globo decide acabar com sites Ego e Paparazzo


Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/ Globo)
Globo anuncia fim do site Ego (Foto: Reprodução/ Globo)

A Globo decidiu que vai descontinuar, no fim deste mês, o portal de notícias de celebridades e entretenimento Ego e concentrar o foco de sua estratégia digital em seu ambiente de vídeo, Globo Play, e nas verticais de conteúdo, Jornalismo, Entretenimento e Esportes, representadas pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com e pelo fantasy game Cartola FC.

O Ego foi fundado em 2006 e, de acordo com nota da emissora, “por mais de uma década cumpriu seu papel como principal produto digital do segmento de Entertainment News na Internet brasileira, tendo encerrado o ano de 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma”. Ainda segundo a Globo, “a decisão de encerrar as atividades do portal é resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o Paparazzo, editoria do Ego voltada para ensaios sensuais”.

Na nota enviada à imprensa, a Globo ainda anuncia que, a partir de 02 de maio, as novidades sobre o dia a dia dos talentos da Globo poderão ser acompanhadas com mais intensidade pelo Gshow. O G1 continuará com a missão de cobrir factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de projeção pública.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.