Globo desaprova “Conversa com Bial” e exige mudança no conteúdo
01/11/2017 às 17h49


O apresentador Pedro Bial no “Conversa com Bial”
(Foto: Reprodução/Globo)
A Globo mostrou toda a sua insatisfação com o programa “Conversa com Bial”, formato criado para as madrugadas, ocupando o lugar do extinto “Programa do Jô”, e exigiu algumas mudanças. O conteúdo da atração não vinha agradando em nada a alta cúpula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Felipeh Campos, a emissora carioca bateu o pé e ordenou que o foco do programa fosse voltado para o entretenimento, com mais artistas da casa, ao invés de focar em temas jornalísticos e assuntos intelectuais, com convidados anônimos.
Já nesta semana, a nova ordem passou a entrar em vigor, e uma das convidadas foi a cantora Roberta Miranda. Na ocasião, ela abriu seu coração no programa, onde falou sobre a sua vida pessoal, dificuldades enfrentadas antes da fama, e sobre a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEDA DE AUDIÊNCIA
Vale lembrar que o público também não estava gostando dos temas apresentados no programa. Durante algumas edições, ele registrou queda de audiência e chegou a ficar em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT, por volta de 1h da manhã.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ “A Fazenda” é denunciada e polícia recebe mandato para invadir o local
A atração disputa a preferência do público com a parte final do “The Noite”, de Danilo Gentili, que é voltado para o humor e conta com entrevistas mais divertidas com os mais diversos artistas. A Record, no horário, exibe programas religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS