Globo

Globo inicia gravações de sua próxima novela das 7, “Rock Story”

Gui (Vladimir Brichta) e Diana(Alinne Moraes), personagens de rock story Foto: Outro Canal/Cesar Alves/Globo
Foto: Outro Canal/Cesar Alves/Globo

A novela “Haja Coração” estreou há poucos meses, mas a Globo já prepara sua substituta. Trata-se de “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, que estreia como autora principal da trama que está prevista para estrear em novembro deste ano.

E as primeiras cenas já começaram a ser gravadas em Angra dos Reis (RJ) com os protagonistas Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Rafael Vitti. A novela abordará o universo musical, e um festival de música na cidade de Niterói (RJ) servirá de cenário.

Lá será gravado um show do personagem de Vitti, o ídolo pop Leo Régis, que se envolve numa briga pública com Gui (Vladimir Brichta), um roqueiro que fez muito sucesso nos anos 90 e tenta sair do ostracismo nos dias atuais, e acusa Leo de roubar sua canção.

A música se chama “Sonha Comigo”, e Gui partirá para a agressão em cima do astro, perdendo a chance de voltar em alta. Apaixonado pela mulher, Diana (Alinne Moraes), Gui verá ela se aproximar de Leo, de acordo com a coluna Outro Canal.

Em meio à sua má fase, o roqueiro, pai de Chiara (Lara Cariello), descobrirá ter um filho adolescente, de um relacionamento com uma fã. O jovem Zac (Nicolas Prattes) criará a boy band Quatro Ponto Quatro ajudado pelo pai, que vê no grupo a chance de acabar com Leo.

Gui também terá como rival seu amigo e empresário Lázaro, personagem de estreia na TV de João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos. Ele é apaixonado por Diana. Os atores Paulo Betti e Herson Capri também estão no elenco.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE