Globo

Globo marca gravação de nova mensagem de fim de ano que terá novidades; saiba mais

Gravação do ano passado na Globo (Foto: Reprodução)
Gravação do ano passado na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo, como sempre, marcou já com muita antecedência a gravação da nova mensagem de fim de ano.

Desde já ela tem tomado as providências para as filmagens de seu vetê de Natal e Ano Novo. Está marcada para um domingo (22), “a partir das primeiras horas da manhã”, nos Estúdios Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ 1 dia após completar 21 anos de casa, apresentador é demitido e faz desabafo surpreendente: ‘Não me permitiam vender a alma’

Os convites já foram espalhados para o elenco do canal, convites que por sinal são simbólicos pois está todo mundo obrigado a comparecer, exceto que tenha uma desculpa muito boa. A solicitação é que todos reservem a data em suas agendas exclusivamente para este compromisso.

A ideia é manter a música e Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, “Um Novo Tempo”, sempre passando uma mensagem de otimismo, mas incluindo elementos que se diferenciem dos anos anteriores.

Esse ano, todos os artistas ou jornalistas que tocam algum instrumento estão sendo convocados para se apresentar. O título da campanha será: “Vamos Tocar Juntos Num Só Ritmo”. O chamado termina com a frase: ”Quando todo mundo se une, a gente faz um novo dia. Todos os dias”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes