Notícias da Televisão

Globo prepara nova produção de época

Rede Globo vai apresentar novidades em 2018. (Foto: Reprodução)

Parece que a Rede Globo pretende investir bastante em tramas de época em suas próximas produções. A emissora carioca já está no ar com a novela Deus Salve o Rei, ocupando o horário das sete e apresentando, de volta, o gênero medieval e de época.

Prevendo o pior, autora da novela Apocalipse sumiu das redes sociais dias após a estreia e ainda não voltou

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, está acertado que o canal dos Marinho produzirá uma nova minissérie nos moldes da atual trama das sete. Os autores Felipe Hirsch, Júlio Fischer e André Sant’Anna ainda estão escrevendo a novidade.

Tratada no mais absoluto sigilo, a produção ainda não teve o título divulgado. O que se sabe é que a minissérie terá dez episódios, será ambientada no século XX e que seus capítulos serão entregues até março para a direção da Globo. O elenco ainda não foi escolhido.

GLOBO ESCALA CACO CIOCLER PARA PRÓXIMA NOVELA DAS NOVE

Longe da telinha desde o término da novela Novo Mundo, grande sucesso do horário das seis na Globo, o ator Caco Ciocler já tem data para retornar ao ar. Antes de entrar para o elenco fixo de uma nova produção, o moço fará uma pequena participação em Deus Salve o Rei.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Caco acaba de ser integrado ao elenco de Segundo Sol, nova novela de João Emanuel Carneiro no horário das nove. A trama vai substituir O Outro Lado do Paraíso a partir de maio.

Essa será a primeira vez que Caco, de 46 anos, participa de um folhetim assinado pelo autor João Emanuel. Segundo Sol é esperada com ansiedade pela direção da Globo, que anda apostando todas as fichas na trama e acreditando que será mais um sucesso do JEC.


PUBLICIDADE

Comentários recentes