Notícias da Televisão

Globo trata a novela Velho Chico de forma diferente em feira internacional

Antonio Fagundes em Velho Chico (Foto: Reprodução)

A novela Velho Chico, apesar de bem produzida, não traz boas recordações para a Globo. Tanto que a trama não foi oferecida para outras emissoras em uma feira internacional e acabou ficando de escanteio a pedido da direção do canal.

Com novela sobre Jesus, Record não quer mais ser acusada de falar mal da igreja católica

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, houve um novo entendimento entre os diretores da emissora e resolveram oferecer a trama do autor Benedito Ruy Barbosa na feira de televisão NATPE, em Miami. O evento acontece na semana que vem.

A direção é que o principal produto oferecido pela Globo será a novela A Força do Querer. Rock Story, Êta Mundo Bom!, Pega Pega e Malhação também estão no catálogo. Velho Chico entrou, mas como supersérie. Teve capítulos editados e uma duração menor do que originalmente foi levado ao ar.

VERÃO 90 GRAUS DÁ TRABALHO NOS BASTIDORES DA GLOBO

Deus Salve o Rei estreia hoje terça-feira (09/01), substituindo Pega Pega na faixa das sete, mas a direção da Globo já trabalha a todo vapor na produção de Verão 90 Graus. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano no mesmo horário.

Na estreia no programa Mulheres, Regina Volpato revela: “Não esperava que isso fosse acontecer na minha vida agora”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a figurinista do folhetim está tento uma baita dor de cabeça. É que a trama vai iniciar nos 80 e os figurinos da época precisam condizer exatamente, representando aquele momento com fidelidade.

“Será preciso descobrir beleza naquelas calças baggy e nos cabelos que lembravam cães poodle e tornar proporcionais as ombreiras”, disse Marília Carneiro, a figurinista da novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.


PUBLICIDADE

Comentários recentes