O Globo Play, que acaba de completar dois anos em operação, passará a ser comercializado em lojas de varejo por todo o país a partir de dezembro.
A plataforma de streaming da Globo contará com a venda de gift cards em 3,5 mil pontos de venda. Os cartões, resultado de uma parceria com a Blackhawk Network, estarão disponíveis em dezembro, nos valores de R$100 e R$50, reais e dão acesso a assinaturas de seis e três meses respectivamente.
+Netflix “tira” Emanuelle Araújo de próxima novela das 21h da Globo
Ao assinar o Globo Play, o usuário tem acesso a conteúdos premium da plataforma, como íntegras da dramaturgia, câmeras exclusivas do Big Brother Brasil (que estreia sua 18ª temporada em janeiro), programas de acervo, lançamentos antecipados em binge watching, entre outros. Os gift cards poderão ser encontrados nos grandes varejistas do país.
Nos últimos doze meses, 79,6 milhões de usuários consumiram pelo menos um vídeo pelo Globo Play, que já foi baixado mais de 17 milhões de vezes. A plataforma está disponível para celulares, computadores, tablets, chromecast, smart TVs e set-top boxes – como Apple e Android TV.
Veja também
Festa com R$ 2 mil, novo abono e extra inédito de R$ 300: Globo é paralisada com 3 pagamentos urgentes na Caixa
“Ficava duro em frente a Mariana Ximenes”: A revelação bomba de astro da Globo ao expor bastidores de novela
Fatal: Sabina paralisa a Globo com supermercado tradicional lacrado em SP e morte devastadora: “Infelizmente”
GLOBO PLAY ATINGE 79 MILHÕES DE PESSOAS E “A FORÇA DO QUERER” É A NOVELA MAIS ASSISTIDA; VEJA RANKING
Com crescimento de 590% em TVs conectadas, o Globo Play completou dois anos no dia 03 de novembro, cumprindo a missão de contribuir cada vez mais para a conexão com o público.
O aplicativo já foi baixado mais de 16,5 milhões de vezes, por pessoas em busca das novelas, séries, programas de humor e variedades, jornalismo, esportes, além da programação da Globo ao vivo, quando não é possível acessá-la no conforto de casa. Para os assinantes, em 2017, a oferta cresceu, com conteúdo digital first e séries em binge wacthing – a exemplo de “Treze Dias Longe do Sol”, lançada nesta quinta.
Assim, nos últimos 12 meses, mais de 79 milhões de pessoas consumiram ao menos um vídeo pelo Globo Play, reengajando o público que cresce em todas as plataformas – nesse mesmo período, a audiência da Globo cresceu 4%, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope.
+ Aguinaldo Silva termina sinopse e já desenvolve capítulos de nova novela das nove
Além de celulares, tablets, computadores e dispositivos como chromecast, Android TV e Apple TV, o Globo Play é compatível comsmart TVs. O tempo de consumo em telas grandes, desde janeiro de 2016, cresceu 590%. É nesse dispositivo que a Globo disponibiliza seu conteúdo em 4K e 4K HDR.
Quanto às preferências do público, os programas mais assistidos, desde que a plataforma começou a operar, foram “Big Brother Brasil”, “A Força do Querer” (a novela mais assistida), “Os Dias Eram Assim”, “Mais Você”, “Jornal Nacional” e “Globo Esporte”. E o domingo é o dia mais escolhido para maratona de séries.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA