Gracyanne não paga indenização e tem conta bancária bloqueada após problema com vizinho


Gracyanne Barbosa. (Foto: Divulgação)
Gracyanne posa na praia. Foto – divulgação.

Caloteira? Essa é a acusação que o marido de Gracyanne, o cantor Belo, sempre sofre na internet. Ele, que chegou a dever meses de aluguel, agora já estaria se acertando com a dona da casa onde mora com a esposa.

Mas desta vez quem não pagou a conta foi a fisiculturista. De acordo com o UOL, Gracyanne acaba de ter uma conta bancária bloqueada e uma ordem de penhora para que ela pague o que deve.

A conta foi bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por ela não ter pago indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um de seus cães atacar uma cachorra dele.

Segundo o site, que o juiz determinou, em 30 de outubro, o valor da penhora em aproximadamente R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença. Na época, a condenação foi menor, mas como ela não quis pagar…

+ Após carta aberta, Globo escala atores baianos para sua próxima novela das 9

Veja também

Em maio, a sentença expedida indicava que ela teria que pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez, sua conta acabou sendo bloqueada.

O tal processo já teria chegado ao fim e a morena não recorreu, mas ela ainda pode contestar os valores dos juros e pedir correção do valor penhorado.

Esta confusão começou em abril do ano passado, quando um cachorro da mulher de Belo feriu gravemente a cadela de seu vizinho.

Após o ataque, a coitada da cadela ficou cega de um olho e precisou ser submetida a um longo tratamento. O incidente aconteceu enquanto o cão da modelo e fisiculturista circulava sem coleira pelo condomínio onde ela mora com o marido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]