Polêmicas

Gravação de fim de ano do programa de Rodrigo Faro termina em agressão e confusão na Record

Rodrigo Faro no "Hora do Faro" (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro no Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/Record)

O que era para ser apenas festa virou pancadaria nos bastidores do programa Hora do Faro da Rede Record. A gravação do especial de Natal terminou com muitas reclamações por parte da plateia, visivelmente agredida por alguns seguranças.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um fã da dupla Maiara e Maraisa estava na gravação, se empolgou um pouco demais e foi convidado a se retirar do local. Foi aí que o bate boca começou e os ânimos começaram a ficar exaltados.

+ Record define como será a final do reality A Fazenda

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, declarou o fã, Wallacy.

Além dele, cinco seguranças se juntaram para retirar alguns amigos do rapaz da plateia. A assessoria de comunicação da Record não comentará o assunto enquanto não apurar os fatos.

VEJA O VÍDEO:

DIREÇÃO DA RECORD CHEGA A UMA CONCLUSÃO SOBRE GUGU LIBERATO:

O apresentador Gugu Liberato ainda não assinou a sua renovação de contrato com a Rede Record. A decisão na mudança do formato do programa é que não está agradando o loiro e atrasando a assinatura do novo vínculo empregatício.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a semana começou com reviravoltas na Barra Funda, São Paulo, sede da Record. A direção da emissora já estava quase conformada com a saída de Liberato no próximo ano.

Porém, agora considera-se de extrema importância continuar contando com o trabalho de Gugu na Record. Até segunda-feira, 04, o clima era outro. Hoje, 06, as chances dele permanecer quase que triplicaram. Enquanto Gugu não volta, o Dancing Brasil ocupará às noites de quarta.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes