Celebridades

Grávida, Juliana Didone chama a atenção por barrigão e amiga comenta: ‘Tá gigante’

A atriz Juliana Didone curtindo a sua gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Didone está curtindo todos os minutos de sua primeira gravidez. A gaúcha, de 33 anos, vem satisfazendo a curiosidade dos fãs com diversas fotos publicadas nas redes sociais ao longo dos dias.

Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

Juliana, que está no ar atualmente com a personagem Brione de Alencastro Bourbon na novela das sete Belaventura, encantou mais uma vez ao surgir de vestido e deixar a barriga marca. Os fãs repararam o tamanho e comentaram.

A atriz Grazie Schimitt, amiga de Juliana, também comentou no post: ‘Tá gigante essa barriga, Flor!!’, disse ela. ‘Momento mágico, único e muito emocionante!’, comentou uma outra seguidora.

JULIANA DIDONE FALA DE DIFICULDADES NA GRAVIDEZ

A atriz Juliana Didone está grávida. A gaúcha, que ficou nacionalmente conhecida com a personagem Letícia na novelinha Malhação, temporada de 2004/2005, falou sobre as dificuldades de encarar uma gravidez.

“Tenho curtido as mudanças do corpo, que não são só coisas boas. É difícil. Você se sente mais pesada, com dor na perna, se sente limitações”, disse ela em entrevista para o site Purepeople.

Aos seis meses, Juliana também revelou que algumas roupas não estão lhe servindo. “Tem roupa que não entra e estou emprestando tudo para as minhas amigas para não ficar com essa noia de tentar colocar uma calça, não servir, e ficar frustrada.”

JULIANA DIDONE REVELA NOME DA FILHA

A atriz Juliana Didone está radiante com a novidade de ser mamãe e revelou nessa terça-feira, 28 de novembro, o sexo do bebê bem como o nome escolhido para a menina. Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana publicou uma foto e legendou: “Ela. Liz. Amor em mim”, escreveu ela, deixando os internautas eufóricos com a novidade.

Trabalhadora compulsiva assumida, ela emenda um trabalho no outro, mas dessa vez precisou desacelerar. A gestação, embora não planeja, aconteceu no momento certo, segundo ela. Juliana estava terminando as filmagens de Belaventura, quando soube da novidade.

“A gente não tem muito controle sobre as programações que a gente inventa. Agora tento entender mais o momento presente e vivê-lo da melhor maneira possível. Estou me dando o tempo necessário para curtir cada etapa dessa experiência que é gerar uma vida”, explicou em convidar com a colunista Patrícia Kogut.

A intérprete diz que ainda não teve aqueles desejos inusitados. “A única coisa que tive muita vontade de comer foi carne vermelha, que não ingeria há sete anos. Acho que meu organismo pediu e eu resolvi respeitar essa necessidade do meu corpo”, declara.

Ela aposta em atividades físicas que sempre praticou, como natação, yoga e caminhadas. Na alimentação, entretanto, tem se permitido um pouquinho mais. “Estou na “fissura” do doce e do chocolate, principalmente. Já era chocólatra antes. Agora, então, nem se fala. Entendi porque grávida engorda”, diz.

No entanto, ela não parou completamente. A jovem tem se dedicado à peça teatral sobre a vida da artista plástica francesa Niki de Saint Phalle, que ela mesma está escrevendo com parceiros.

A produção tinha previsão de estreia para junho do ano que vem. “Os planos mudaram um pouco devido à gravidez, e adiamos a estreia para novembro, no teatro Maison de France. Afinal, eu vou querer ficar lambendo a cria por, pelo menos, uns três meses, para depois começar a ensaiar”, opina ela, que está está no elenco do filme Todo Amor.


PUBLICIDADE

Comentários recentes