Celebridades

Gretchen perde a paciência com seguidor que a criticou por criação de Thammy

Gretchen e Thammy (Reprodução/Instagram)
Gretchen e Thammy (Reprodução/Instagram)

Gretchen perdeu as estribeiras um com um seguidor na internet após ele ter criticado o modo de criação que ela deu ao filho transgênero, Thammy Miranda, durante seu canal no YouTube, na última segunda-feira, 11 de setembro.

Na ocasião, o “fã” a culpou por Thammy ter “virado” sapatão. Gretchen, então, perdeu a paciência e rebateu. “Coitado de você! Tenho tanta pena de gente igual a você, porque você é um coitado”, disse.

+Gretchen fala sobre amizade com Katy Perry, após protagonizar música da cantora em vídeo.

E completou: “Imagino que você não deve ter filho, nem marido, porque, com certeza, você deve ser um gay enrustido. Sabe o que ele está dizendo, gente? Está dizendo que eu não soube criar a minha filha por isso ela virou sapatão”.

Ainda na ocasião, a amiga de Katy Perry brigou com uma seguidora que a chamou de “recalcada”. “Me olha, me admira. Vê se eu vou ter recalque de alguém? Eu sou magra, eu sou magra, eu me amo. Não tenho recalque de ninguém”, respondeu.

THAMMY MOSTROU O PAI E SURRPREENDEU

Thammy Miranda é bem reservado quanto a sua vida pessoa. No entanto, ele resolveu postar, pela primeira vez, uma foto ao lado do seu pai, Silva Neto, neste último domingo, 10 de setembro, em sua conta no Instagram, chocando os internautas por conta da aparência semelhante.

+De linda mulher a homem sexy, veja a mudança de Thammy Miranda e se surpreenda

Na imagem, os dois aparecem dentro de um carro fazendo pose para a foto. Logo em seguida, os fãs não deixaram de comentar a publicação.

Os fãs de Thammy, é claro, ficaram admirados: “Iguaizinhos”, comentou um. “Você está ficando bonitão igual ao seu pai, em”, elogiou outra. Já uma terceira postou: “Idênticos! Estou adorando acompanhar sua transformação”.

Thammy e pai (Foto: Reprodução)


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes