Destaque Notícias da Televisão Record

Gugu pode tomar lugar de Britto Jr. e comandar “A Fazenda 8”

gugu_laçamento_programação
Gugu pode comandar próxima edição de “A Fazenda” (Foto: Divulgação/ Record)

A crise do “Programa da Tarde”, deflagrada por Britto Jr. nas redes sociais e noticiada pelo TV Foco ainda na última terça-feira (02), onde o apresentador aparece implorando para que anunciantes invistam no vespertino, acabou revelando um projeto da Record, que vem sendo tratado com muito sigilo.

Executivos da rede de Edir Macedo, responsáveis pelos departamentos artístico e jornalístico, já vem articulando há algum tempo, em sigilo, a troca de apresentadores de “A Fazenda”. Com a mudança, Britto Jr., que hoje está à frente do reality show, pode ser desbancado por Gugu Liberato. A ideia da emissora é garantir a presença do apresentador no ar até dezembro e a exibição do programa num horário mais forte. A decisão sobre essas modificações será tomada em breve. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

Com audiência desastrosa e faturamento bem abaixo do esperado, o “Programa da Tarde” – que atualmente conta com apenas uma ação de merchandising – corre sérios riscos de sair do ar em agosto. Desesperado, Britto Jr. tenta conseguir patrocinadores para a atração que comanda ao lado de Ticiane Pinheiro, e divulgou até o número de contato de seu secretário particular, Sérgio. No momento, a permanência do vespertino no ar está refém do telefone… do Sérgio.

Sem o “Programa da Tarde”, e perdendo “A Fazenda” para Gugu, Britto ficaria numa situação delicada na Record, já que não teria outro projeto para comandar.

Curta o TV Foco no Facebook!