Celebridades TV Paga

HBO define futuro do programa de Gregório Duvivier

Gregório Duvivier durante o programa "Pânico", na Jovem Pan (Foto: Jovem Pan)
Gregório Duvivier durante o programa “Pânico”, na Jovem Pan
(Foto: Jovem Pan)

Muita gente não sabe, mas Gregório Duvivier apresenta um programa na TV fechada.

Trata-se do Greg News, exibido apenas uma vez por semana, às sextas, na HBO. Na atração ele satiriza tudo: dos famosos à política.

E de acordo com a colunista Patrícia Kogut, “Greg news”, programa do humorista, terá mais duas temporadas no canal pago.

Vale dizer que tempos atrás o amigo de Porchat se envolveu em uma polêmica com o Café com Jornal, da Band.

O programa do humorista fez uma edição nada realista de um quadro da atração de Luiz Megale na Band, no qual se desmentem “fake news”, ou seja, notícias falsas.

A edição do programa de Duvivier e o comentário dele próprio fizeram parecer que a notícia falsa esclarecida no Café com Jornal era, na verdade, uma notícia real. Em vista disso, Megale se pronunciou duramente contra o programa em uma rede social.

Megale reagiu atacando a credibilidade e a pouca audiência/repercussão que Gregório possui na TV paga. Para saber mais sobre essa “treta”, clique aqui.

O humorista, vale dizer, continua no Porta dos Fundos, no You Tube.

Gregorio Duvivier (Foto: Divulgação)

HBO CONDENADO

A Fundação Procon-SP multou a rede HBO, que transmite filmes na TV por assinatura, por causa da exibição do longa “Festa da Salsicha” (Sausage Party) em horários impróprios, entre manhã e tarde, sem advertir que se tratava de uma “animação pornográfica”.

De acordo com o jornal O Globo, houveram reclamações e denúncias, afirmando que o filme foi exibido em horários como 9h10min, 10h10min, 12h40min, 15h05min e 15h40min, além de ampla divulgação nas redes sociais da HBO na estreia, sem qualquer tipo de restrição.

Segundo o Procon-SP, antes da exibição de qualquer tipo de produção, é exigido que seja exibida a sugestão de idade ideal para assistir ao filme, e a falta de alerta aos pais sobre o conteúdo do filme feriu o Princípio da Proteção Integral ao menor de idade.

É destacado que esse público é composto por consumidores hipervulneráveis, razão pela qual a exibição do filme “Festa da Salsicha” nos horários informados é totalmente inapropriada. A HBO argumenta que segue as práticas padrão estabelecidas pela indústria de TV paga.

Reinaldo Gottino anuncia que apresentará o “Cidade Alerta”

“Em momento nenhum, a HBO fez menção clara sobre o conteúdo da animação, seja no site, seja nas mídias sociais ou no próprio canal. Por essa razão foi lavrado um auto de infração (multa) em 5 de setembro de 2017, no valor de R$ 2.010.986,67”, comunicou o Procon-SP.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes