A Fazenda 9

Internautas repercutem tática de Marcos Harter para conquistar mulher na praia

Marcos Harter (Foto: Reprodução)
Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Participante de “A Fazenda”, Marcos Harter revelou que costuma frequentar Jurerê Internacional, praia badalada de Florianópolis. Em conversa com a peoa Monique Amin e Yuri Fernandes, que também gostam de ir para o local, o médico contou detalhes de suas idas.

+Acusada de pacto com o diabo por pastores, Xuxa faz novas declarações sobre o assunto

“Sempre alugo casa lá”, explicou. E continuou relatando suas experiências amorosas pelo local. “Antes de começar a andar por lá estufo o peito e o braço. Antes de andar pela praia faço uns agachamentos pra melhorar a perna. Uns quarenta. Não malho perna o ano todo, mas lá faço assim”, brincou.

“E tem a caipirinha que já ajuda né”, completou. “Com certeza”, concordou Monique. “Eu tomo uma [caipirinha] e tô pronto. Converso com a praia inteira, não preciso nem ir pra balada. E já pego na hora e levo pra casa. Geralmente elas querem fazer xixi. Não tem banheiro por ali, então elas vão lá em casa”, revelou.

“Claro que tem! Em todos os beach clubs têm banheiro. Nunca precisei ir pra casa de ninguém pra fazer xixi!”, ironizou a peoa.

Na internet, usuários repercutiram as afirmações do ex-brother. Diversos comentários como “Nojo desse cara”, “Ridículo”, “Louco sem nação”, “Doente” foram os que mais apareceram na publicação compartilhada pelo TV Foco.

EX-BBB PEDE O FIM DA GLOBO

No último sábado (11), Marcos Harter fez algumas declarações polêmicas contra a Globo. Em conversa com Rita Cadillac, ele disparou: “Eu acho que a Rede Globo tem que acabar!”. Seu argumento se baseia na “manipulação”.

“Tem manipulação e toda essa enganação do povo. Tem que acabar”, disse ele, insinuando que as notícias dadas pela emissora são passadas para o público da maneira que ela quer.

A Globo é acusada de fazer com que o público passe a adquirir o posicionamento do canal em questões políticas.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes