Celebridades

Isabella Santoni revela: “Me preparei psicologicamente e fisicamente para estar nua na TV”

A jovem e recém-viúva Isabel d´Ávila de Alencar (Isabella Santoni) no dia do enterro do marido, o Marquês d´Ávila de Alencar (Foto: Globo/ Pedro Curi)
A jovem e recém-viúva Isabel d´Ávila de Alencar (Isabella Santoni) no dia do enterro do marido, o Marquês d´Ávila de Alencar
(Foto: Globo/ Pedro Curi)

Atuando na próxima minissérie da Rede Globo, “Ligações Perigosas”, que estreia nesta segunda-feira, 04 de dezembro, a atriz Isabella Santoni, falou, em entrevista ao portal GShow, como se preparou para as cenas de nudez na atração.

“Fiz crossfit, spinning e tratamentos estéticos. Levava choquinhos para enrijecer o músculo, outro esquentava para queimar gordura e tirar celulite. Me preparei psicologicamente e fisicamente para estar nua na TV”, garantiu a artista.

Em Tempo:

A atriz Isabella Santoni, durante uma entrevista com o jornal “Extra”, voltou a falar sobre a repercussão do fim do romance com o colega de elenco em ’Malhação’, Rafael Vitti.

“A gente nunca assumiu nada. Estava tentando se preservar. Assumiram por nós. Tentamos ter todo o cuidado porque se um dia acabasse o público se sentiria traído, e foi o que aconteceu. Sei que saí meio vilã. O Rafa foi fazer uma peça. E eu fui para as festas. Poxa, sou uma garota de 20 anos! Tinha o direito de sair, de me divertir também”, explicou