Mais destaques

Ivete Sangalo se comove e liga para fã em hospital

Ivete Sangalo ligou para fã que está internada em hospital após sofrer acidente em seu show. (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo prestou um ato de solidariedade com uma fã no último final de semana. A baiana ligou para a moça com a intenção de saber como estava o seu estado de saúde.

Pabllo Vittar chora após participar de programa da Globo e afirma: “Sempre sonhei em estar no ‘Domingão’”

É que a fã estava no desabamento do palco de um show dela, onde vinte e seis pessoas ficaram feriadas. Ela é a única que segue internada em observação médica por ter se machucado um pouco mais.

Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” diz que foi assediado por produtor: “agarrou meus órgãos sexuais”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Ivete ligou para Joana, a fã, e perguntou: “Já operou?” “Sim, operei ontem”, respondeu a jovem. Ela revelou que fraturou o joelho e teve a patela, um segmento entre a tíbia e o fêmur, esfacelado.

Com novo visual, Chay Suede surge em foto recebendo beijo da namorada na Europa

FILHO DE IVETE SANGALO FAZ CANTORA TOMAR DECISÃO

Ivete Sangalo revelou que, depois do nascimento do seu filho, Marcelo, tomou uma decisão na sua vida particular. Ela decidiu reduzir sua rotina de trabalho para se dedicar ao herdeiro.

Funcionário casado se revolta com Agnaldo Timóteo após ser retratado como ‘amor gay’ do cantor em filme

 “A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia”, afirmou a artista, em entrevista à revista “Cosmopolitan” de setembro.

“Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele”, contou Ivete sobre o filho.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes