Celebridades

Ivete Sangalo toma decisão nos trabalhos após gravidez de gêmeos

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo fez a alegria dos seus fãs nessa terça-feira, 12 de setembro, ao anunciar que está grávida de gêmeos. Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do The Voice Brasil, a artista falou sobre a decisão de adiar o comunicado aos fãs.

+Para engravidar, Ivete Sangalo fez inseminação artificial

“É reservado a gente também os sabores de viver o privado, embora eu tenda a dar alegria, a poder dividir essas coisas com meus fãs. A intenção não é dar a volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. E tudo a seu tempo. Mas eu entendo a alegria de poder dividir essa notícia para os meus fãs. E que alegria boa!”, celebrou ela.

Segundo informações do colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, por conta da gravidez, Ivete irá descansar a partir de outubro e, por isso, ficará de fora da agenda de shows do carnaval, bem como do Réveillon baiano este ano.

Por enquanto, Ivete Sangalo poderá ser vista na TV pela Globo. Ela estará na nova temporada do “The Voice Brasil”. Na coletiva do programa, Ivete falou sobre a sua saída do “The Voice Kids” para a versão com adultos: “Era assídua espectadora e acho maravilhoso poder estar aqui na condição de técnica. Fiz parte do ‘The Voice Kids’ , chorei por essa escolha de vir pro adulto por conta da experiência que foi lá, deliciosa, da experiência de ver as crianças construindo aquele sonho”, revelou.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes