Affair de Usain Bolt revela ter sido mulher de traficante


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de se divertir até as 7h da manhã deste domingo na boate All In, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o astro jamaicano Usain Bolt, tricampeão olímpico em três provas diferentes do atletismo, passou a noite com uma estudante carioca Jady Duarte, de 20 anos.

“Eu só mandei para o grupos das minhas amigas. Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’“, contou a jovem ao Jornal Extra. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia quem ele era, porque eram muitos jamaicanos parecidos“, comentou a jovem sobre o primeiro contato entre eles.

Ao jornal “Extra”, Jady revelou que foi mulher do traficante Diná Terror, morto pela polícia em março deste ano.

“Não o conheci como bandido. Ele era de Madureira [bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro] e frequentava alguns bailes. Ficamos apenas duas vezes”, declarou à publicação.

“Se eu disser que não senti a morte dele, vou estar mentindo. Mas não tivemos nada sério. Disseram que ele era pai dos meus filhos. Nada a ver”, concluiu Jady, que é mãe de um menino, de 2 anos, e de uma menina, que completa um ano em setembro.

Veja também

.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):