Notícias da Televisão

Joaquim Lopes se despede do Vídeo Show: ‘fui feliz e sabia’

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no último Vídeo Show do apresentador. (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador e ator Joaquim Lopes não faz mais parte do programa Vídeo Show. Aconteceu nesta sexta-feira, 12/01, a despedida do rapaz da apresentação da atração vespertina da Globo. Joaquim estava no VS há três anos e assumiu definitivamente o posto com a saída de Mônica Iozzi.

“Foi realmente uma honra fazer parte dessa família. É a melhor equipe que já trabalhei em toda a minha vida. Câmeras, caracterização, figurino, direção, são professores. Não tem nada mais honrado do que levar sorriso e entretenimento. Obrigada pelas críticas e através delas a gente cresce. Nos últimos três anos eu fui feliz e sabia”, declarou Joaquim.

Gêmeos do BBB 17 se envolvem em grande confusão e apanham de segurança em shopping; vídeo

Otaviano Costa, que não estava presente no programa, mandou uma mensagem para o amigo e o levou as lágrimas. “Mesmo estando de férias, do outro lado do mundo, fiz questão de vir até aqui para desejar boa sorte e dizer que te amo! Boa sorte para você, beduíno, na sua nova casa. Essa casa (Vídeo Show) sempre estará de portas abertas!”, disse Otaviano.

Joaquim agora passa a se dedicar exclusivamente a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Joca será o vilão da trama. A partir da próxima semana o Vídeo Show terá a apresentação apenas de Otaviano e Sophia Abrahão, sem rodízio de apresentadores.

OTAVIANO COSTA JÁ HAVIA SE DESPEDIDO AO VIVO DE JOAQUIM LOPES

Chorando, Otaviano Costa quebrou protocolo na Globo ao se despedir de Joaquim Lopes ao vivo no Vídeo Show de quinta-feira (20/12) – as despedidas na emissora costumam acontecer de forma gravada.

“Vou quebrar protocolos, desculpa diretor. Eu já gravei um programa de Natal que vocês vão ver segunda-feira com esse cara aqui [Joaquim]. Mas hoje eu fecho um ciclo com ele aqui ao vivo. Eu saio de férias hoje, amanhã ele tá com a Sophia [Abrahão]. Segunda-feira a gente vai estar junto ainda, mas hoje é o último ao vivo”, contou Otaviano.

“Queria agradecer publicamente esse cara aqui que me deu muito ensinamento. Ele parte para uma jornada do ator e vai ficar aqui até janeiro com a Sophia, enquanto eu estiver de férias. Eu saio e volto em janeiro. Quero agradecer tudo o que esse cara me ofereceu. Foi uma honra tremenda estar aqui com ele. A gente fecha um ciclo pra que ele abra outro e no futuro a gente se encontre”, continuou o apresentador, agradecendo o parceiro que ficou durante três anos no Vídeo Show.

“Não há porque enganar vocês. Segunda tá gravado, vocês vão ver um belíssimo programa feito com amor e carinho. Esse é o nosso último ao vivo desse ciclo. A partir de janeiro eu sigo com a Sophia Abrahão e todo nosso time”, finalizou Otaviano.


PUBLICIDADE

Comentários recentes