Notícias da Televisão

Joaquim Lopes vai se despedir do Vídeo Show e Globo determina mudanças

Joaquim Lopes no comando do Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator e apresentador Joaquim Lopes se despede definitivamente do programa Vídeo Show nesta sexta-feira, 12/01. O rapaz foi escalado e viverá um dos principais personagens da próxima novela das seis, chamada de Orgulho e Paixão.

Prevendo o pior, autora da novela Apocalipse sumiu das redes sociais dias após a estreia e ainda não voltou

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a despedida já estava agendada desde o final do ano passado. Inicialmente Joaquim deixaria o programa em dezembro, mas a direção da atração resolveu adiar para esse mês por conta das férias de Otaviano Costa.

Otaviano, aliás, retorna ao programa na próxima segunda-feira, 15/01, e ficará de forma fixa ao lado da atriz e cantora Sophia Abrahão. Com a saída de Joaquim, a Globo decidiu que o Vídeo Show não terá mais rodízio de apresentadores e ficará apenas o casal citado acima em definitivo.

JOAQUIM LOPES FALA SOBRE SUA SAÍDA DO VÍDEO SHOW

Como o TV Foco já informou, o atual apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, deixará o comando da atração em breve. É que ele foi escalado para a próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão. Com papel de destaque, será impossível conciliar os dois trabalhos.

Sem confirmar totalmente a saída do programa, Joaquim falou sobre o assunto em rápida conversa com o site Gshow. Ao ser questionado sobre retorno às novelas, ele não descartou a possibilidade: “Estou muito feliz no Vídeo Show, mas tudo pode acontecer“, disse.

Ele falou sobre o prazer que tem em apresentar o programa ao lado de Otaviano Costa:“Fazer o Vídeo Show é um prazer absoluto e a Dança está sendo um prazer, uma novidade que não esperava ser tão legal, então está tranquilo. O corpo fica cansado, mas é muito prazeroso.”

Sobre a Dança dos Famosos, revelou que era um sonho antigo: “Esse namoro já rolava há algum tempo, desde que fiz o Dança da Galera. Eu nunca achei que fosse aceitar porque achava que não levava o menor jeito para isso. Aí nesse ano me ligaram e falei ‘vamos’.”


PUBLICIDADE

Comentários recentes