Mais destaques

Jornalista da Record é privilegiada entre as duas pessoas seguidas por Aguinaldo Silva no Twitter

Aguinaldo Silva autografando livro comprado por Fabíola Reipert (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva autografando livro comprado por Fabíola Reipert (Foto: Divulgação)

Bastante ativo no Twitter, o autor de novelas Aguinaldo Silva já acumulou quase 1 milhão de seguidores na rede social. 709 mil até agora, para ser mais preciso. O número é bastante desproporcional ao de pessoas seguidas por Aguinaldo: duas.

Surpreendentemente, uma das privilegiadas entre os dois míseros follows do escritor no microblog é uma jornalista da Record, emissora que concorre com a Globo. Trata-se de Fabíola Reipert, que faz o Hora da Venenosa diariamente no Balanço Geral de São Paulo.

+Informação sobre participação de Luciano Huck no Faustão apresenta contradição

Odiada de muitos famosos por seu “veneno”, Fabíola tem, aparentemente, a admiração de Aguinaldo. O autor, inclusive, já entrevistou a jornalista em vídeo para seu canal no YouTube, e os dois apresentaram uma ótima “química” durante a entrevista.

O outro seguido de Aguinaldo ainda é um mistério. Tudo o que se sabe até hoje sobre Virgílio Neto é que se trata de um jornalista de Brasília.

Os “privilegiados” de Aguinaldo Silva

Ele foi o primeiro a pedir que o seguisse. Os milhares de outros achei melhor que não”, comentou Aguinaldo na rede social em certa ocasião.

RECORD ESCALA BALANÇO GERAL PARA OS SÁBADOS

A Record TV decidiu fazer alterações em sua programação de sábado. Ficando na terceira colocação na Grande São Paulo há meses no respectivo dia, a emissora de Edir Macedo optou por apostar no jornalismo com o objetivo de elevar os índices da grande.

Para isso, além das edições especiais de sábado do Fala Brasil, Cidade Alerta, Jornal da Record, o canal da Barra Funda escolheu o Balanço Geral da hora do almoço para o dia. A estreia no novo dia do programa que mistura jornalismo e fofocas está marcada para 3 de fevereiro, das 13h às 15h30. O apresentador do chamado Balanço Geral Especial ainda não foi definido, como informa o jornalista Daniel Castro.


PUBLICIDADE

Comentários recentes