Celebridades

José Loreto exibe pela primeira vez barriguinha de grávida de Débora Nascimento

José Loreto e a esposa Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
José Loreto e a esposa Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

A atriz Débora Nascimento apareceu em público pela primeira vez nesta quinta-feira, 05, após revelar que está grávida de três do ator José Loreto. A moça foi clicada durante um evento de moda e chamou bastante atenção ao usar um look bem justinho.

+Ratinho divulga conversa reveladora com Datena e fala sobre prejuízo ao SBT

Pelas redes sociais a moça também revelou qual é o sexo da criança e qual será o nome. O casal está grávido de uma menina, que se chamará Bella. Esse é o primeiro filho dos atores, que estão juntos desde 2012 quando contracenaram juntos em “Avenida Brasil”.

Para celebrar o Dia das Crianças, eles decidiram divulgar a primeira imagem, realizada por eles. No registro, eles pintaram na pele de Débora o nome da menina, Bella Loreto, e enfeitaram com desenhos como o símbolo do feminino, flor, coração e pássaros.

Em sua conta pessoal no Instagram, o intérprete de Bonitão na série “Cidade Proibida” escreveu: “Esperança de um mundo melhor! Feliz Dia das Crianças!”.

Veja a primeira imagem da barriguinha de Débora publicada por José:

Esperança de um mundo melhor!!! Feliz dia das crianças!!!

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

DÉBORA NASCIMENTO TOMA DECISÃO SOBRE DIETA

A atriz Débora Nascimento resolveu tomar uma atitude frente às gravações do filme “Pacified”, para o qual teve que fazer uma dieta rigorosa com o intuito de perder 15 kg.

Grávida de três meses, Débora resolveu suspender a dieta em prol da saúde do bebê: “Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê”, afirmou a assessoria da artista.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes