A Força do Querer Novelas

Joyce chama Ivan de filho em “A Força do Querer” e comove telespectadores

Joyce se emociona ao ver o filho espancado (Foto: Divulgação)

O capítulo desta quarta-feira (11) da novela “A Força do Querer” foi marcado por uma cena decisiva e emocionante. O personagem transexual Ivan (Carol Duarte) sofreu com o preconceito de homens nas ruas do Rio de Janeiro e foi espancado, perdendo o bebê que esperava de Cláudio (Gabriel Stauffer).

Ele foi parar no hospital, e sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), que não o aceitava, se emocionou e se comoveu com a situação, chamando-o de filho pela primeira vez. A cena comovente serviu para abrir a mente das pessoas que não entendem que a transexualidade não é uma escolha.

Record proíbe participantes da “Fazenda” de falarem sobre religião; Aritana ironiza censura

Já em casa, Joyce garante: “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!”. Eugênio (Dan Stulbach) comenta sobre a agressão: “Me impressiona que ninguém tenha impedido aqueles vândalos”.

Produção de “A Fazenda” interrompe casal debaixo do edredom e Marcelo se irrita

“Mãe… Você entende que ninguém escolhe isso? Entende?”, questiona Ivan, fazendo a mãe chorar de emoção. Nas redes sociais, os internautas se emocionaram com as sequências e elogiaram a abordagem do tema por parte da autora Gloria Perez, bem como a forma com a qual ela conduziu o roteiro.

Confira os principais comentários:


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes