Polêmicas

Juíza determina que Naldo saia imediatamente de casa; chave será entregue para Mulher Moranguinho

O cantor Naldo precisa manter distância de Ellen Cardoso, sua mulher. (Foto: Reprodução)

Envolvido na maior polêmica de sua vida, o cantor Naldo Benny será praticamente despejado de sua casa nesta quinta-feira, 07 de dezembro. O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou a determinação da Justiça.

A juíza Ana Paula Del Duque, do Rio de Janeiro, determinou que o funkeiro deixe a sua residência imediatamente. Ele está apenas com amigos e familiares no local. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, está hospedada em outro lugar com a filha Maria Vitória, de apenas dois anos.

Exclusivo: Sem entrar em acordo para renovação, Gugu dá última cartada na Record

Um oficial notificará Naldo e recolherá as chaves do imóvel, que devem ser entregues nas mãos de Ellen. É ela quem vai residir no local a partir de agora. Essa é a decisão final da juíza, que avaliou os casos de agressão relatados pela ex-dançarina.

Ele foi denunciado no último final de semana por agressão à sua esposa. Acabou sendo preso no início da tarde de quarta-feira, 06 de dezembro, mas foi liberado horas depois de pagar fiança. Naldo foi preso por porte ilegal de arma. O funkeiro pagou um valor baixo para deixar a delegacia, desembolsou algo em torno de R$ 2.500 mil.

César Tralli se pronuncia sobre proibição de diretor da Globo e afirma: “eu paguei meu casamento”

Em entrevista, o funkeiro falou sobre a briga e a arma encontrada em sua mansão no Rio de Janeiro. “A gente se aborreceu, acabou se agredindo, os dois. A situação da arma foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa”, iniciou ele, que ainda contou que quebrou o celular dela por ciúmes de uma rede social, o Instagram.

 Afirmou também que buscará ajuda e que quer ser um ser humano melhor. “Eu jurei amor à Ellen. Que eu ia cuidar bem dela, tratar dela, a gente casou, tem uma filha linda e eu não vou abrir mão disso. Eu já entendi que eu preciso me tornar um ser humano melhor”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes