Celebridades

Juliana Alves mostra filha recém-nascida pela primeira vez; confira

Juliana Alves (Foto: Reprodução)
Juliana Alves (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Alves aproveitou o Dia das Crianças, comemorado nessa quinta-feira, 12 de outubro, para mostrar o rostinho de sua filha, Yolanda, pela primeira vez.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma imagem da herdeira e logo conquistou os internautas: “Primeiro dia das crianças dela! Obrigada, meu amor Ernani Nunes”, escreveu ela na legenda da imagem.

+Policial de “A Força do Querer” terá morte trágica igual ao de seu irmão na vida real

Em recente vídeo publicado com seu Instagram, Juliana falou sobre os desafios de seu parto normal: “Eu não achava nenhuma posição menos dolorosa, não existia um jeito… a gente tinha q descobrir ali. Eu havia ‘aprendido’ como respirar mas na hora da dor intensa, parecia que eu não sabia nada…”, contou ela. “Minha consciência se dividia entre a aquele espaço físico ali e um outro mundo onde eu precisava acessar pra me concentrar no que importa e buscar forças… Passaram- se horas de contrações fortíssimas e a minha obstetra Viviane me orientava como conduzir a respiração e como fazer a força certa para ajudar minha filha a descer… Era uma voz firme e segura que me chamava pra responsabilidade e me lembrava que ‘quem faz o parto sou eu’, eu tinha que parir! Também tinha uma vozinha doce e fraternal, da assistente dela de dizia como poesia ‘traz ela pra gente, traz a Yolanda, traz, Ju!'”, acrescentou a atriz.

Na sequência, ela falou sobre o tão esperado momento: “A dor parece mesmo insuportável. Mas não é! Na hora que eu escutei ‘já estamos vendo a cabecinha dela, Ju! Nossa! Como ela é cabeluda!… Vai ju!!! Eu fui de vez pra ‘partolândia’ e não senti mais dor nenhuma dor! (…) Valeu cada minuto! Pra sentir a pele dela encontrar meu colo e sua boca encontrar meu seio ainda com o cordão nos unindo! Ali ficamos unidas por um bom tempo!”, detalhou.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes