Celebridades

Juliana Silveira revela que recusou papel de prostituta na Globo após “Floribella”

Juliana Silveira protagonizou "Floribella" (Foto: Reprodução)
Juliana Silveira protagonizou “Floribella” (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Silveira ainda é bastante conhecida pelo seu papel na novela infantil “Floribella”, exibida na Band em 2005. Na trama, a famosa deu vida a Maria Flor, uma jovem bondosa. Em conversa com o “UOL”, a atriz declarou que chegou a recusar um papel de prostituta na novela ‘Paraíso Tropical’ (2007), na Globo, emissora que a revelou.

+Juliana Silveira vai comer o “pão que o diabo amassou” em nova novela da Record

“Agora tenho certeza de que tomei a decisão correta lá atrás, ao ter paciência de fazer a transição do infantil para as novelas convencionais novamente. Foi bom não ter aceitado o papel de prostituta que me ofereceram na época. Não dava para fazer essa transição de público tão rapidamente. Valeu a pena ter protegido e cuidado desse momento da minha trajetória”, ponderou.

Logo depois, Juliana foi contratada pela Record e emendou uma novela atrás da outra. A atriz poderá ser vista novamente nas telinhas em breve, na trama bíblica ‘Apocalipse’.

FALANDO EM FLORIBELLA

Quem não se lembra da novela “Floribella” da Band? A trama é considerada um dos maiores sucessos da história do canal em termos de teledramaturgia e foi exibida em duas temporadas entre os anos de 2005 e 2006 com alta audiência e média de até 8 pontos em pleno horário nobre.

E na noite deste domingo (4), a trama da Band voltou a ser um dos assuntos mais comentados do mundo. O motivo? O Spotify, serviço que disponibiliza músicas e albuns, lançou dentro do aplicativo o album completo da novelinha. Para quem não se lembra, o folhetim contou com Juliana Silveira como protagonista e ainda trazia no elenco nomes como Suzy Rêgo, Roger Gobeth, Letícia Collin, Úrsula Corona, Gustavo Leão, Zezé Motta e outros atores

Com a disponibilização das músicas, o novela bombou na web e fez muitos internautas relembrem a infância no Twitter

 


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes