Juliana Silveira fala sobre relacionamento abusivo em Apocalipse e faz revelação sobre Floribella


Juliana Silveira está em Apocalipse (Foto: Reprodução)
Juliana Silveira está em Apocalipse (Foto: Reprodução)

Após fazer a Kalési de A Terra Prometida, Juliana Silveira está de volta às telinhas da RecordTV em Apocalipse.

“Amo trabalhar. A televisão é o meu ponto fraco. Sou apaixonada. A única vez que neguei um papel foi logo após Floribella por questões contratuais dos produtos licenciados. Era uma participação como prostituta em ‘Paraíso tropical’. Hoje eu adoraria fazer”, declara a atriz em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt.

+ Apresentador da Record quer conhecer melhor garoto de programa do Rio de Janeiro

Ela diz que ainda se surpreende com a repercussão da trama infantil da Band. “Existem atrizes mais jovens que dividem o camarim comigo hoje e me mostram fotos da época da Flor, que foram aos shows (risos). A Lais Pinho me disse que se interessou pela carreira por causa de Floribella. É uma delícia saber que você inspirou alguém”, comenta.

Agora, ela está feliz com esse novo papel: “Raquel é uma mulher doce, calma e que enfrenta uma crise no casamento. O marido é grosseiro e ausente de casa. Vai sofrer com agressões verbais em silêncio por um tempo”, adianta.

Veja também

Além disso, Juliana revela qual personagem gostaria de interpretar se pudesse. “A Laura da novela Celebridade. Claudia Abreu e a Malu Mader foram atrizes que marcaram a minha infância”, revela a intérprete, que agora poderá vê-la no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.