Celebridades

Justus ou Tralli? Ticiane Pinheiro revela quem foi o melhor na cama

Ticiane Pinheiro durante participação no "Programa do Porchat" (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Ticiane Pinheiro durante participação no “Programa do Porchat”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu a todos ao fazer uma revelação inusitada. Em entrevista ao canal “Hotel Mazzafera”, nesta terça-feira (11), ela revelou que foi traída em um relacionamento, momentos na cama, e com quem teve mais  química na cama: Roberto Justus ou Cesar Tralli.

Justus é seu ex-marido e pai da sua filha, Rafaela, enquanto Tralli foi seu último namorado, com quem terminou há algumas semanas. “Já foi traída? No casamento?”, perguntou Mazzafera. “Só fui casada uma vez. Já fui traída. Não peguei no flagra mas, pelas circunstâncias e por toda a história”, disparou ela.

“A gente sabe que foi traída, mulher é esperta e sensitiva”, contou a apresentadora. Perguntada se alguém já broxou na hora H, ela disse: “Já! E não foi uma pessoa só, várias já broxaram. Acho que isso é uma coisa muito normal do homem. Você acha que a pessoa está todo dia superpreparada?”, indagou.

“Ás vezes tem dias de preocupação, ela quer mas não dá. Aí você faz um carinho e fala: ‘Amanhã a gente tenta de novo'”, brincou ela. Por fim, na pergunta polêmica sobre com quem mais combinou mais com ela no sexo, Cesar Tralli ou o Roberto Justus, e ela entregou: “O Cesar!”.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!

PUBLICIDADE

Dançarina agredida e humilhada do "É o Tchan"