Celebridades

Larissa Manoela revela desentendimentos com Thomaz Costa em Orlando

Larissa Manoela e Thomaz Costa (Foto: Divulgação)

Apesar de mostrarem uma vida perfeita nas redes sociais, fora das câmeras, parece que nem tudo estava às mil maravilhas entre o ex-casal Larissa Manoela e Thomaz Costa há algumas semanas, quando viajaram juntos para Orlando, nos Estados Unidos.

Os dois anunciaram oficialmente o fim do namoro na última quarta-feira (9), e ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz do SBT foi questionada sobre o assunto e explicou o que aconteceu. Ela disse que a decisão de terminar partiu de Thomaz e que os dois se desentendiam.

“Como a gente recebe tanto apoio, amor e carinho, eu acho que nada melhor que deixar claro pra essas pessoas que vamos seguir caminhos diferentes, mas estamos felizes e somos amigos. Realmente decidimos terminar depois que voltou de Orlando”, explicou ela.

Eliana volta a mostrar momentos felizes da gravidez no Instagram e se emociona

“Passamos um período muito bom, nos divertimos, mas como todos os casais tivemos nossos desentendimentos. Ele me ligou de uma forma super madura falando que não estava feliz e vendo que eu também não estava feliz”, falou abertamente a atriz.

Sobre os futuros encontros, ela está ciente de que vai acontecer e disse: “Acho que uma hora ou outra a gente se encontra porque estamos no meio artístico”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE