Celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram 13 anos de união

O casal é protagonista da série “Mister Brau” (Foto: Divulgação/Globo)

Um dos casais mais queridos do país, Lázaro Ramos e Taís Araújo, está celebrando nessa quarta-feira, 13 de setembro, 13 anos de casamento.

Como já era esperado, os pombinhos não deixaram a data passar abatida e se declararam um para o outro em rede social: “Há 13 anos, tudo começava. Eu e tu. Tu e eu. O que dizer mais? Te amo, Taís Araújo. Esses 13 anos são uma aventura cheia de amor e evolução. Que bom estarmos juntos nessa passagem pela terra”, escreveu Lázaro.

Mais tarde, foi a vez de Taís homenagear o marido: “Meu Deus, 13 anos… 13 anos que tenho os quatro pneus arriados por você. Dá até raiva às vezes! Mas é muito lindo ver a gente crescendo junto, lindo ver a nossa família, nossos filhos, nosso trabalho e nossos sonhos. Obrigada por ser mais que um companheiro/ namorado/amigo/amante. Obrigada também por me potencializar e acreditar nos meus desejos malucos! Sigamos juntos, um potencializando o outro e nos amando loucamente”, disse a atriz.

+“A Força do Querer”: Eugênio aceita Ivana e ajuda em transição

Vale lembrar que os dois foram escolhidos como um dos casais negros mais influentes do mundo. “m levantamento feito pelo Mipad, premiação internacional, mostra que eles ultrapassaram as barreiras nacionais. Taís e Lázaro estão, segundo a premiação, incluídos entre os 51 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo. A premiação mundial para afrodescendentes, que conta com outra brasileira, Adriana Barbosa, será no dia 26, em Nova York, em jantar com Obama.

Para se ter ideia do nível conceitual da premiação, aparecem ao lado dos atores brasileiros nomes importantes e influentes mundialmente, como LeBron James, Kerry Washington, Pogba e Lewis Hamilton.

 

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes