Celebridades

Leandra Leal toma decisão arriscada e muda completamente

Leandra Leal não tem mais a pinta que a acompanhou por anos. (Foto: Reprodução/Montagem/ TV Foco)lea

A atriz Leandra Leal sempre foi muito reservada quanto a sua vida pessoal. Por conta disso ela acaba não revelando seu roteiro de viagem, o que costuma fazer quando está de férias e muito menos fala sobre a adoção que fez há algum tempo.

Filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel repete erro de antiga jornalista e vira piada

Na tarde desta quarta-feira, 10/01, o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou que a atriz global tomou uma decisão e mudou radicalmente o seu visual. Pode até parecer pouca coisa, mas não é! Leandra retirou a pinta.

A loira possuía uma pinta em cima do lábio superior, que acabou virando a sua marca registrada em diversos trabalhos. Como de costume, Leandra não fez alarde e muitos menos explicou o motivo da retirada da pinta. O fato vem chamando a atenção dos telespectadores que não param de questioná-la nas redes sociais.

LEANDRA LEAL FALA SOBRE A FILHA ADOTIVA

No programa “Espelho”, a atriz Leandra Leal conversou com o ator e apresentador Lázaro Ramos sobre a sua primeira adoção.

Foi muito louco. Acho que só falaria isso em um programa com você. Nunca engravidei, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, é muito puro, muito louco”, revelou.

A atriz ainda contou como é o momento que está vivendo atualmente. “Você quer proteger, quer cuidar, e ao mesmo tempo quer que essa pessoa cresça e seja linda, seja livre, que ela construa. A forma como eu me tornei mãe, para mim, foi mágica. Foi um encontro de alma, foi um amor incondicional escolhido. Sentir esse amor dá muita força“, disse.

A garotinha foi adotada em 2016 com junto o marido, Alexandre Youseff.


PUBLICIDADE

Comentários recentes